Na mira do Chelsea

O contrato do meia Bernard com o Shakhtar Donetsk tinha terminado em junho deste ano. Mas não foi desta vez que a brasileira e em especial a torcida atleticana verá o “menino que tem alegria nas pernas” – como definiu o técnico Felipão, vestir a camisa preto e branca novamente. Sem destino acertado, ele revelou ter sido procurado por vários clubes, entre eles o Atlético-MG. O jogador faz planos de voltar a jogar no Brasil quando estiver beirando os 30 anos – atualmente está com (25). Bernard é a bola da vez no mercado de transferências. O meia-atacante recebeu 12 propostas oficiais, fora diversas sondagens, e vai definir em breve seu futuro. O Chelsea neste momento é o favorito para contratar o brasileiro.

Os Blues também são os favoritos de Bernard. O jogador gosta bastante do clube e adora a cidade de Londres, por isso torce para que o final dessa negociação seja feliz.

Bernard é visto como uma ótima oportunidade de negócio por ser jovem (25) e ter se tornado agente livre depois de, em junho, deixar o Shakhtar Donetsk, onde não chegou a um acordo de renovação. Ou seja, irá de graça para o clube que o contratar.

Entre os times que fizeram proposta, estão Monaco, West Ham, Leicester City, Wolfsburg e Palmeiras. O Verdão, por sinal, mexeu com o atleta. Mas a prioridade de Bernard é a Europa. O Grêmio foi outro clube brasileiro que entrou em contato.

Fonte: Globo Esporte/ Por Ivan Raupp, Rio de Janeiro/ Lucas Lobo, Manaus – AM

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: