25 C
Manaus
Manaus, 24 de setembro de 2018

Mulher é presa com drogas e espingarda

Claucenira dos Santos Duarte, 32, foi presa  na tarde desta segunda-feira (30), pela equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) com uma espingarda de calibre 36, e 2,5 kg de maconha skunk, na zona leste de Manaus. Aos policiais, a  mulher disse que recebia R$ 100, por semana, para guardar o material para um traficante.

Ela foi presa na casa dela, na Travessa C, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Segundo o tenente, a mulher não reagiu à prisão e não citou o nome do traficante para quem ela guardava os objetos. O número para denúncias da Seaop é: 99345-2848.

“Ela informou a nossa equipe que um homem pediu, via celular,  que ela guardasse a droga e a arma por R$ 100 em espécie. Ela também disse que não conhece o homem”, explicou. Claucenira já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio  contra uma ex-cunhada.

Segundo o tenente Furtado, Claucenira é suspeita de ter tentando matar, com três facadas, uma cunhada em 2014. “Ela disse que já está tudo resolvido entre elas e que zeram as pazes”, armou  Furtado. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a mulher deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela deve seguir para audiência de  custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, na zona sul.

Notícias Relacionadas

Cabeleireira implora pela vida, mas é executada a tiros em Manaus

Redator Tucumã

Workshop irá ensinar crianças a montar e programar robôs em Manaus

Redator Tucumã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Educandos

Daly Ruiz
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: