29 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Mulher é mantida presa por 15 anos em uma caverna na Indonésia

Imagem: Polícia da Indonésia

Em Celebes, na Indonésia, policias encontraram uma mulher de 28 anos, que foi mantida presa em uma caverna por 15 anos pelo xamã de um vilarejo. O homem possui 83 anos e é suspeito de tê-la sequestrado quando a moça tinha apenas 13 anos, e ter feito lavagem cerebral para ela acreditar que o homem era possuído por um espírito.

De acordo com a imprensa local, o suspeito se chama Jago e é conhecido como um curandeiro. Em 2003, a vítima foi levada a ele pela própria família, para ser tratada, e ela acabou ficando. Após um tempo, ela desapareceu, a imprensa local informou que o xamã havia dito aos parentes que a menina havia se mudado em busca de trabalho para Jacarta, capital da Indonésia. Os parentes tentaram achá-la, mas acabou sendo considerada como desaparecida.

Imagem: Polícia da Indonésia

O chefe da polícia local afirmou que o homem a molestava desde que ela tinha 13 anos e mostrava uma foto do suposto espírito que o possuía durante o ato. Durante a noite, ela dormia com Jago mas, durante o dia, era obrigada a ficar em uma caverna perto da casa dele.

O suspeito pode ser condenado a 15 anos de prisão.

Fonte: G1

 

Notícias Relacionadas

Adolescente tem mão decepada por chefe após reclamar que não foi pago

Redator Tucumã

Pai se passa por filha de 11 anos e dá surra em assediador

Redator Tucumã

Explosão de origem desconhecida atinge Nova York

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: