Mulher é atropelada e fica presa embaixo de ônibus

Mulher, 37, foi atropelada por volta de 11h deste domingo (29), por um ônibus do transporte coletivo de passageiros na rotatória do produtor, no Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com populares, a mulher teria tentado atravessar a Avenida Itaúba quando foi atingida pelo ônibus da linha 650, que seguia em direção ao Terminal de Integração (T4), durante o acidente ela teria sido tirada debaixo do veículo após ajuda da população.

Testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Ele foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste. Ainda não atualização sobre o estado de saúde.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) enviou agentes para controlar o tráfego de veículos no local. Por conta do acidente, houve interdição parcial da via até 11h50.

A assessoria da Global Green, informou que um perito da empresa foi até o local do acidente. Após a colisão, o ônibus foi recolhido para a garagem.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: