30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Morte de quatro assaltantes de lotérica com reféns em Manaus é confirmada pela polícia

Foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), durante coletiva de imprensa na tarde deste sábado (13), a morte de quatro homens que participaram do assalto com reféns, ocorrido também hoje, a uma casa lotérica na avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

A ação começou por volta de 13h deste sábado, quando cinco homens encapuzados e armados com fuzis invadiram a loteria e fizeram reféns funcionários e clientes do local. Parte das vítimas foi liberada e cerca de dez pessoas foi mantida refém até ser usada como escudo humano na hora da fuga. Os bandidos exigiam droga para consumo próprio e um veículo.

Os quatro criminosos foram baleados pela polícia após usarem escudo humano para fugir. Um quinto membro da quadrilha já havia se entregado e foi preso. Não há informação sobre reféns feridos.

Segundo policiais, no momento da fuga os bandidos, protegidos pelo escudo humano, seguiram andando pela av. Grande Circular até subirem a rua Rio Carauari. Em seguida, eles dobraram na rua Rio Amazonas e, depois, entraram na rua Corupá, que é sem saída. A polícia, que estava no encalço deles, conseguiu atirar e balear três assaltantes. Todos foram imobilizados e presos.

 

Notícias Relacionadas

Polícia Rodoviária Federal: fiscalizações no Amazonas devem diminuir, Veja;

Redator Tucumã

Governo do Estado inicia obra de revitalização de ponte no Educandos

Redator Tucumã

Abrigo Moacyr Alves realizará a abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Redator Tucumã