24 C
Manaus
Manaus, 20 de setembro de 2018

Morro da Liberdade e Parque Mauá celebram aniversário neste fim de semana

morro da liberdade

Shows de forró, corridas e brincadeiras integram a programação de aniversário dos bairros Parque Mauá, na zona Leste, e Morro da Liberdade, na zona Sul, respectivamente, neste sábado, 2/12, e domingo, 3/12.

O Morro da Liberdade completa 125 anos com um dia de atividades entre as ruas São Benedito, São Pedro e 24 de Agosto. Às 8h, os moradores da comunidade terão uma corrida pedestre pelas ruas do bairro, com premiações em troféus e medalhas para os dez primeiros colocados. Às 9h, na Paróquia Coração Imaculado de Maria, haverá uma missa de agradecimento por mais um ano do Morro, na rua São Pedro, 46. Das 10h às 17h a comunidade terá a “Rua de Lazer” com muitas brincadeiras, como vôlei, dominó, futebol de salão, tênis de mesa e sinuca para os moradores.

A noite terá um toque musical com shows de bandas de forró e pagode. E, às 21h, o cantor Wanderley Andrade sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos. Às 22h30 a festa encerra com o samba da Reino Unido da Liberdade, e as 0h haverá os parabéns com show pirotécnico e um bolo para distribuir aos moradores. O líder comunitário Gelcimar Lopes organiza o aniversário do bairro pela terceira vez e, para ele, o evento é importante para unir ainda mais os moradores do bairro. “Nossas conquistas precisam ser celebradas, se temos benefícios no Morro é porque somos unidos e lutamos pelo nosso bem-estar”, ressaltou.

Zona Leste

Já os moradores do Parque Mauá comemorarão os 21 anos do bairro com shows das bandas ‘Forro inicial’, ‘Gari, o Cantor’, ‘Gisele Nascimento’ e ‘MC Pitbull’, no cruzamento das ruas Presidente Kenedy com a Independência, às 20h.

Notícias Relacionadas

Preso por estupro que ‘curtiu’ fotos da vítima é encontrado morto em presídio de Manaus

Redator Tucumã

Urgente: Ameaças de assalto e caos tomam conta do Centro durante paralisação

Redator Tucumã

Polícia Militar realiza operação de segurança no Lago Azul, zona norte da capital

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: