Militar morre em acidente de trânsito na Betânia

Neilson Rodrigues Paixão, 26 anos, faleceu no fim da tarde desta segunda – feira (6), após se envolver em acidente na Avenida Silves, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

O acidente aconteceu por volta de 13h, durante a realização de uma escolta do comboio de autoridades, um pedestre de 18 anos tentou atravessar a rua no momento em que Neilson vinha em alta velocidade. Neilson era batedor do 7º BPE.

Os dois foram encaminhados ao  Hospital João Lúcio, mas Neilson não resistiu aos ferimentos. O pedestre que não teve o nome informado encontra-se estável, sem risco de morte.

O corpo do militar já foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), e aguardando a chegada de um sargento da Forças Armadas Brasileiras ( FAB) , testemunha do acidente, ir ao Distrito Integrado de Polícia ( DIP), para a lavratura do Boletim de Ocorrência ( BO) e expedição dos documentos necessários à liberação do corpo

Em nota, o Comando Militar da Amazônia, lamenta a perda do motociclista militar do 7° Batalhão de Polícia do Exército. Disse ainda que o CMA já adotou as medidas para prestar apoio à família do militar. E em memória de Neilson, será cancelado o evento motociclístico comemorativo ao 49º aniversário do 7º BPE, que ocorreria no próximo domingo (19).

 

*Jéssica Coimbra

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: