31.5 C
Manaus
Manaus, 17 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Mundo

Meninos da Tailândia visitam templo para agradecer recuperação

Nesta quinta-feira (19), os 12 adolescentes e o treinador do time de futebol tailandês “Javalis Selvagens”, que ficaram mais de duas semanas presos em uma caverna no norte da Tailândia, participaram de uma cerimônia budista. Na noite de quarta-feira (18), os meninos puderam ir para casa pela primeira vez, depois de passarem mais de uma semana internados no hospital, por conta dos dias que ficaram sem comida.

Eles e seus familiares estiveram no templo Wat Pha That Doi Wao, em Mae Sai, na província de Chiang Rai, onde a maioria dos garotos vive. Os 12 realizaram um ritual para garantir uma vida longa e próspera e homenagearam o mergulhador tailandês Saman Kunan, que faleceu durante as operações de resgate.

Foto: Soe Zeya Tun / Reuters

Esta foi a segunda a aparição em público da equipe de futebol, a primeira foi em uma entrevista coletiva que ocorreu na quarta-feira (18), onde relataram o medo e a fome que passaram durante o tempo que ficaram na caverna Tham Luang.

Os psiquiatras do hospital disseram que os garotos devem voltar à escola e para suas vidas normais o mais rápido possível.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas