25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Menino cego que a mãe narrou jogo conhece time oficial do Palmeiras. Veja vídeo:

Nickollas Grecco, o menino cego que emocionou o Brasil – depois que imprensa descobriu que a mãe narra os jogos do Palmeiras pra ele – teve um dia inesquecível esta semana.

O pequeno torcedor fanático foi convidado pela equipe do Palmeiras para conhecer todo o time. E foi o próprio técnico Felipão quem apresentou um por um dos jogadores ao menino de 11 anos. Tudo foi registrado em vídeo (assista abaixo)

Nas imagens, é nítida a emoção do menino, que também não fala, mas tem seu jeito próprio de se expressar.

“Ele não consegue me transmitir em palavras os sentimentos, mas eu consigo saber o que deixa ele feliz. E o Palmeiras é uma coisa que deixa ele extremamente feliz”, disse a mãe, Sílvia Grecco, à TV Palmeiras.

Emoção também no elenco palmeirense. Os jogadores não sabiam o que fazer para agradar o torcedor-mirim. Felipão era outro estava visivelmente emocionado.

“Que humildade! Além de ser uma pessoa tão querida e tão talentosa, que trouxe experiência de novo aqui pro nosso time, sentir a pessoa do Felipão emocionado, explicando detalhes pro meu filho, nossa! É um grande ser humano”.

Depois de conhecer os jogadores e de receber o carinho deles Nickollas tirou uma foto abraçado com Felipão e ao lado de todo o elenco. Veja:

Comoção nacional

Nickollas ficou conhecido na semana passada, durante a transmissão do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, arena palmeirense em São Paulo.

Uma câmera de TV flagou a mãe na arquibancada narrando o jogo de futebol para o filho com deficiência visual.

A cena comovente se espalhou pelas redes sociais.

Veja no vídeo abaixo como o menino foi recebido equipe do Palmeiras:

Notícias Relacionadas

Flamengo e Independiente decidem hoje a final da Sul-Americana

Redator Tucumã

Hamilton chega em nono lugar e conquista o tetra na Fórmula 1

Redator Tucumã

CONVOCAÇÃO: Seleção Brasileira é convocada para Copa da Rússia

Celso
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: