31.5 C
Manaus
Manaus, 16 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Bastidores da Política

Amazonino envia apoio a seleção já em ‘tom de campanha’ | Ciro quer voltar ao AM para ‘namorar’ PSB | Mas Serafim já adianta “Aqui é cada um na sua” | Saiba mais!

PÉ QUENTE

E o governador Amazonino Mendes mostrou que tem ‘pé-quente’, pelo menos, em relação aos assuntos futebolísticos. Ontem, antes da partida entre Brasil X México, onde a seleção brasileira saiu vitoriosa por 2 X 0, ele teria dado um conselho de ouro a seleção brasileira em suas redes sociais. “Se todos fizerem sua obrigação e trabalharem com alegria e em conjunto, vamos ter alegrias no final” disse ele em suas redes sociais. A ação para alguns sinalizou uma clara prévia de que o Negão já estaria em ritmo de campanha.

SEM VENDA

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), vereador Wilker Barreto, voltou a afirmar que dificilmente o PHS será ‘vendido’ durante agenda no último fim de semana em Presidente Figueiredo. O PHS no interior também não se vende, não se corrompe. Nunca fizemos uma intervenção. A Executiva é autônoma porque quem entende do seu município é quem vive nele”, disse Barreto.

RETORNO

E depois da visita em polvorosa do pré-candidato à presidência da república, Ciro Gomes (PDT) durante o festival folclórico de Parintins, a direção estadual do PDT no Amazonas informou, que ele deve retornar ao Amazonas ainda em agosto ou setembro. O retorno já teria um motivo certo, as definições de alianças com o PSB de David Almeida e Serafim Correa.

CADA UM NA SUA

Diante da possível aliança à vista, o presidente de honra do PSB, Serafim Corrêa, tratou de colocar tudo em pratos limpos, dizendo que o PSB não abrirá mão de seguir com o projeto de lançar um candidato como governador do Estado. “Aqui é cada um no seu quadrado”, disse ele. No Amazonas, o PSB tem como pré-candidato a governador, David Almeida, já o PDT poderá ter Amazonino.

Notícias Relacionadas