29.5 C
Manaus
Manaus, 21 de outubro de 2018

Jovem junta dinheiro por seis meses para tatuar rosto de Neymar nas costas

Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, fez com que sua admiração pelo jogador Neymar tatuasse o rosto do atacante nas costas. As informações são do G1.

Para homenagear o astro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem.

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, ele contou que é fã do jogador desde quando ele atuava pelo Santos e que a ideia surgiu em 2014, também durante a Copa do Mundo, que foi no Brasil.

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros.

“Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria”, disse o jovem.

Ainda de acordo com o tatuador, a técnica usada para reproduzir a foto é o realismo.

“Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito”, contou Catuaba.

O tatuador trabalha há 12 anos na área e já desenhou rostos para fãs de Paola Oliveira, Ivete Sangalo, Anitta e Juliana Paes.

O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo.

“Eu comecei a juntar dinheiro em janeiro. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir fazer a tatuagem”, contou o jovem.

Atualmente, ele trabalha como auxiliar de produção em uma confecção.

Sonho de conhecer Neymar

O objetivo de Wemerson é fazer com que o jogador veja a tatuagem que ele fez em sua homenagem e um dia poder conhecê-lo.

“Eu queria muito ter ido na Granja Comary em maio, mas por causa da greve dos caminhoneiros, não consegui”, disse, afirmando que ainda não desistiu e espera que com a tatuagem ele possa realizar esse sonho.

Notícias Relacionadas

Temer cogita distribuir senhas para a entrada de venezuelanos no Brasil

Suammy Saiury

Juízes vão divididos à greve para defender auxílio-moradia

Celso

STF retoma nesta quarta-feira julgamento do habeas corpus de Lula

Celso
%d blogueiros gostam disto: