25 C
Manaus
Manaus, 24 de setembro de 2018

Iranduba está de malas prontas rumo a Pernambuco para duelo contra o Sport

Por: Lucas Lobo – Portal Tucumã – 14/08/2018

Na madrugada desta terça-feira, 14, o Iranduba da Amazônia embarca rumo a mais um duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Desta vez, a equipe amazonense enfrenta o Sport, na próxima quarta-feira, 15, às 15h (horário de Brasília), no estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande, interior de Pernambuco. A meta é voltar a vice-liderança do grupo 1. 

De acordo com o técnico Adilson Galdino, o desafio é fazer uma partida melhor do que a última contra a Ferroviária. Nesta segunda-feira, 13, o grupo realizou o último treino antes da viagem, um apronto para definir todos os pontos que ainda não estavam amarrados.

“Fizemos nessa manhã um treino tático, com bolas paradas, fizemos os últimos ajustes e estamos prontos para mais um jogo, mais um desafio fora de casa e todas as atletas estão conscientes de que vamos fazer um bom jogo”, comentou Galdino.

Iranduba e Sport se enfrentaram na segunda rodada da competição na Arena da Amazônia, na ocasião, o time amazonense venceu por 2 a 1. Atualmente, o Iranduba está em terceiro lugar no grupo com 23 pontos, atrás do Kindermann que é o vice-líder com 24 pontos, e o Corinthians segue na liderança com 32 pontos. Caso o Kindermann tropece no jogo contra a Ferroviária, nesta terça-feira, 14, e o Iranduba vença a partida contra o Sport, soma mais três pontos e retoma a vice-liderança do grupo. O time pernambucano é o sexto do grupo com 15 pontos.

“Pra chegar num bom resultado vamos aproveitar bem as oportunidades quando elas chegarem, ter uma boa atuação na área defensiva, que foi o que fizemos durante os últimos treinos, e eu acredito que com isso teremos uma melhor performance nesse jogo”, destacou o técnico do Iranduba.

A escalação para o jogo segue indefinida. A zagueira Jujuba já está à disposição do treinador após cumprir suspensão por três cartões amarelos e a lateral Sinara está liberada pelo departamento médico.

Notícias Relacionadas

Cavalo volta para o Fast Clube

Redator Tucumã

Chile será sede dos Jogos Pan-Americanos de 2023

Redator Tucumã

Copa de Muay Thai será realizada neste sábado na zona Leste

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: