Iranduba embarca para São Paulo, rumo a mais uma rodada do Brasileirão

Por: Lucas Lobo – Portal Tucumã – 07/08/2018

O Iranduba da Amazônia embarca para São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 07, rumo a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, para a partida contra a Ferroviária.

O próximo desafio será no estádio Fonte Luminosa, às 15h (horário de Brasília), em Araraquara, interior de São Paulo. O jogo aconteceria no dia 07, mas a pedido da equipe paulista teve a data alterada para dia 08.

Fotos: Banora Santos

E a equipe amazonense fez os últimos preparativos para esse jogo, na manhã desta segunda-feira, 06, no campo da Ulbra. De acordo com o técnico Adilson Galdino, neste treino foram realizados os últimos ajustes antes do embarque.

“Fizemos os ajustes táticos em cima de uma proposta de jogo, com relação ao nosso adversário, bolas paradas, saídas de bola, a equipe de uma maneira mais ofensiva, trabalhando com precaução também, encontrando sempre o equilíbrio nas transições ofensivas e defensivas”, declarou Galdino, que completou dizendo que com esse treino o time viaja para Araraquara com o pensamento positivo de fazer um bom jogo.

Iranduba já está classificado para as quartas de final, se mantém como vice-liderança do grupo com 23 pontos, já a Ferroviária está na quinta colocação com 14 pontos. No jogo de vinda, em maio, os times empataram em 2 a 2, jogo válido pela terceira rodada da competição.

 

A capitã Djenifer Becker que se lesionou durante os treinos da seleção brasileira, já está reintegrada a equipe, e segundo ela, o Iranduba vai levar para São Paulo, o futebol que o grupo apresentou de maneira positiva ao longo do campeonato.

“Eu tô bem, já me recuperei e o torcedor pode esperar um grande jogo, pois, não vamos pra lá pra empatar o jogo, não iremos jogar recuadas, pra deixar a Ferroviária tomar conta da partida, a gente não vai lá pra se defender, vamos lá pra jogar o nosso futebol, a gente vem numa crescente e o jogo da Ferroviária têm que ser melhor que todos os outros que já fizemos até agora, então se precisar se defender nós vamos fazer, mas vamos pra cima e vamos buscar a vitória a todo momento”, declarou Djeni.

Quem também está de volta a equipe é a zagueira Renata Costa. E a meio campista Gabi Moraes está pronta para estrear com a camisa do Iranduba.

Os únicos desfalques da partida serão a zagueira Jujuba que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na competição, a lateral Sinara que está se recuperando de uma lesão e fazendo tratamento de fisioterapia, a atacante Brenda e a lateral Monalisa que estão competindo o mundial sub-20 pela Seleção Brasileira.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: