Inglaterra derrota Suécia por 2 x 0 e avança PARAsemifinal da Copa

A Inglaterra abriu 2 x 0 sobre a Suécia, na Arena Samara, em Samara, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Maguire, aos 30 minutos do primeiro tempo, após os ingleses pressionarem os suecos durante boa parte da etapa.

Na volta para o segundo tempo, a Suécia teve duas boas chances, defendidas pelo arqueiro Pickford, em mais uma grande atuação. Até que Dele Alli, aos 12 minutos marcou o segundo gol inglês. Lingard recebeu na entrada da área e cruzou de primeira, direto para Dele Alli. O meia sobiu sozinho no segundo poste e testou firme, direto para o fundo das redes.

A partir daí, a Suécia partiu com tudo para cima dos ingleses e teve mais uma chance, mas Pickford mostrou segurança e salvou o time do treinador Gary Southgage. “Quando algo dá errado em sua vida, você não termina. É preciso se tornar mais corajoso, sabendo que você tem de fazer as coisas e não se arrepender por não tentar ser tão bom quanto você pode ser”, disse o treinador.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: