29 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Homicida “Lágrima” é preso após confessar três crimes

Frednilson Souza Ribeiro, vulgo “LÁGRIMA”, 28 , foi preso nesta terça-feira (31), em cumprimento de mandado de prisão. Ele responde a três crimes de homicídio qualificado (art. 121, p.2°, II e IV do Código Penal) e estava que estava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2017, no bairro Alvorada. De acordo com a Polícia Civil ele era um dos integrante da facção criminosa FDN.

Ele é um dos pistoleiros de “Carlinhos do Alvorada”, traficando preso na noite desta última segunda-feira(30), durante operação policial.

“Lágrima” responderá pelo homicídio de Emerson Santos de Lima, vulgo “Lobinho”, 27, ocorrido no dia 13/02/2018 na rua Criciúma, bairro Alvorada II. De acordo com a polícia, a rincha começou em um jogo de futebol, onde Lágrima teria perdido para o time de Lobinho, com objetivo de se vingar ele desferiu disparos de arma de fogo contra Lobinho que estava caminhando na rua, do bairro Alvorada II.

No segundo caso, a vítima foi Raimundo Nonato Lima Siqueira Júnior, vulgo “Alfredão”, 22, ocorrido no dia 27/11/2017. “Lágrima” contou a polícia que recebeu ordens da FDN para matar o homem, pois era usuário de drogas e estava atraindo a polícia para área onde atuavam com o tráfico de drogas. No dia do crime encontraram a Vítima, numa área de mata, e então resolveu desferiu golpes de facas e após isso enterrou com ajuda de 2 comparsas.

O terceiro homicídio de “Lágrima” , foi contra homem identificado apenas com “Feijão”, no mês de fevereiro deste ano. Na confissão que fez aos policiais , afirmou que “Feijão” estava com um revolver  que pertencia a ele, mas não o devolvia. Então ele resolveu desferiu várias facadas no homem, depois jogou o  corpo no igarapé próximo ao sambódromo, que veio a aparecer alguns dias depois no bairro São Jorge.

Ele foi preso e será encaminhado ao Presídio

Notícias Relacionadas

DERFV faz apreensão e recupera veículo roubado

Redator Tucumã

Edital é lançado para implantação de curso de artes na Zona Leste

Redator Tucumã

Dupla é presa em flagrante por homicídio de motorista no bairro Coroado

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: