25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Homens e adolescente ficam feridos após serem alvos de tiros, no Alvorada

Foto: Divulgação / DiárioAM

Após serem alvos de tiros de arma de fogo, Dois homens e um adolescente ficaram feridos na Rua 3 do bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (13). Kevin Douglas Costa Tavares, 23, foi atingido com disparos no abdômen, Ulisses de Oliveira Castro, 37, levou tiros por todo o corpo e o adolescente de 15 anos foi atingido na perna. Conforme moradores, dois homens, em uma motocicleta, passaram pela rua efetuando os disparos.

Segundo moradores da Rua 3, que não quiseram ser identificados por medo de represálias, o tiroteio começou por volta das 23h, quando os dois homens em uma motocicleta, de modelo e cor ainda não identificadas, desceram a rua já efetuando os disparos nas vítimas. “Eu levantei para fazer o mingau do meu filho, quando ouvi os disparos. Foram mais de 15 tiros. Depois que acabou, eu vim ver e tinha um homem caído ali na calçada, mas ele conseguiu descer e ir ali para o Prosamin”, disse uma moradora.

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o SPA do Alvorada, mas foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Até a publicação desta matéria, a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (Susam) ainda não havia repassado informações sobre o estado de saúde dos dois homens e do adolescente. O caso está registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip).

Violência preocupa

Moradores que ouviram os disparos estão assustados e afirmam que a violência no bairro tem aumentado. “A gente ficava sabendo de uns casos isolados que aconteciam. Mas, assim, de ouvir vários tiros, foi a primeira vez. Ainda bem que a maioria das pessoas já estava dentro de casa, se não o estrago tinha sido muito maior”, disse um microempresário que teve seu estabelecimento comercial atingido por alguns dos disparos efetuados pelos criminosos.

Notícias Relacionadas

Maus Caminhos: Famoso jornalista de Manaus foi conduzido coercitivamente à polícia federal

Redator Tucumã

Mutirão de limpeza nos três pontos de Réveillon de Manaus

Redator Tucumã

Prefeitura inicia programa de capacitação voltad​a​ para cobradores e motoristas

Celso
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: