25 C
Manaus
Manaus, 24 de setembro de 2018

Homem envolvido em triplo homicídio é preso nesta quinta-feira na orla de Manaus

Por: Lucas Lobo – Tucumã – 02/08/2018

Edmar Pereira da Silva Neto, 21, conhecido como ‘Bity’, foi preso pelas equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na noite desta quarta-feira (1/8), por volta das 23h, na Orla de Manaus, em uma embarcação vinda do munícipio de Careiro Castanho, distante 102 quilômetros da capital Amazonense, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido no dia 23 de março deste ano, pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Comarca de Presidente Figueiredo.

“Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (2), durante uma coletiva “Bity” disse que: Eu não vou entregar os meus comparsas e irei assumir tudo sozinho”, afirma o suspeito.

De acordo com delegado Juan Valério, diretor da DRCO, Edmar, o vulgo “Bity”, está ligado ao comando do narcotraficante Gelson Lima Carnaúba, o “Mano G”, e Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”. O infrator é apontado como um dos executores do triplo homicídio e da tentativa de homicídio ocorridos na madrugada do dia 18 de março deste ano, por volta das 3 horas da manhã, em um sítio, situado na rodovia AM-240, no quilômetro 49, estrada de Balbina, no município de Presidente Figueiredo. Para a ação da facção criminosa foram utilizados quatro carros. Ao todo 16 pessoas estão envolvidas no crime.

Ainda acordo com a polícia, outras 11 pessoas estão sendo procuradas por envolvimento no crime. São elas: Aguinaldo dos Santos Fonseca, o “Careca”; Bruno Silva Souza, o “Soldado”; Menison Bezerra Gomes, chamado de “Topete”; Robson, conhecido como “Neguinho da Sesau”; Wesley Alexandre Duarte, o “Mascote”; Roque de Castro Pinto Júnior, chamado de “Ponga”; Eliel da Sesau; José Valdir de Souza Costa, e um indivíduo identificado apenas como “bode”. Outras duas pessoas envolvidas na ação, não tiveram as identidades reveladas, também estão sendo procuradas pela polícia.

Notícias Relacionadas

Corpo com sinais de tortura e marca de tiro é encontrado no Cidade de Deus, em Manaus

Celso

Polícia Civil prende rapaz denunciado por descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira na zona oeste

Daly Ruiz

Jovem acusado de roubo em Petrópolis será apresentado hoje na DG

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: