31.5 C
Manaus
Manaus, 16 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Bastidores da Política Destaques

Hissa desabafa insatisfação e ameça lançar outro candidato as eleições

Foi realizada hoje (12), na Sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), reunião para definição do lançamento de candidatura de Ciro Gomes à presidência da República e possibilidade de aliança com o Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB).

Durante reunião, ficou definido que próximo dia 20 de julho acontecerá a Convenção Nacional para lançamento da candidatura de Ciro Gomes à presidência da República. Quanto à aliança, Hissa Habraão se mostrou contra e ainda reclamou a distância entre o govenador Amazonino Mendes e o Partido.

Hissa Habraão, afirmou que sente o desprezo do Governado, e que agora como faltam 23 dias para lançamento de candidatura, ele irá tentar uma aproximação. Disse ainda, que irá recebê-lo de braços abertos, mesmo estando distante. Mas nos bastidores, se diz que Hissa já está articulando com dois possíveis novos nomes, que possivelmente seria uma forma de pressionar o Governador.

Mauro Tiago e Stones Machado se posicionaram a favor da reeleição do governador Amazonino mendes e defenderam a união com outros partidos. Stones Machado, falou sobre o momento difícil em que vivemos na política e a importância do PDT de permanecer unido e mais forte.

Ao fim da reunião ficou definido que dia 05 de agosto, será data da Convenção Estadual. Por voto da maioria não foi aceita a aliança entre os partidos, exceto se a Coligação Nacional aceite essa aliança.

Notícias Relacionadas