29.5 C
Manaus
Manaus, 21 de outubro de 2018

Greve de caminhoneiros afeta estoque do McDonald’s

A McDonald's Big Mac and French Fries are seen in this photo taken August 12, 2009 in Washington, DC. AFP Photo/Paul J. Richards (Photo credit should read PAUL J. RICHARDS/AFP/Getty Images)

Estradas fechadas, postos sem gasolina e uma crise no abastecimento de supermercados em diversas cidades no Brasil. Mas nada preocupa tanto os brasileiros quanto isto: ficar sem lanches.

Unidades das lanchonetes do McDonald’s no País estão com dificuldade de abastecimento devido à paralisação dos caminhoneiros.

No Rio de Janeiro, o restaurante que fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana está impossibilitado de vender o Big Mac, um dos lanches mais tradicionais da franquia, porque não tem pão.  De acordo com O Globo, o atraso no repasse dos alimentos causou um prejuízo R$18 mil apenas nessa unidade.

E não é somente a distribuição do pão que pode ser afetada. O McDonald’s informou que outros produtos podem faltar no cardápio da rede.

“A paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação. No caso do McDonald’s, informamos que eventualmente podem faltar alguns produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento onde necessário a fim de não gerar transtornos aos consumidores”. informou a empresa.

Comunicado em uma das lojas do McDonald´s.

Notícias Relacionadas

Classes C e D não sentem melhora na economia do País

Redator Tucumã

Violência contra a mulher: Saiba o seu direito previsto na lei

Redator Tucumã

Ministro diz que Brasil mantém portas abertas para receber refugiados

Celso
%d blogueiros gostam disto: