Gedeão Amorim confirma pré-candidatura a deputado federal em Brasília

O deputado federal Gedeão Amorim (MDB) confirmou sua pré-candidatura à reeleição, durante a convenção nacional do MDB, que ocorreu nesta quinta-feira, 2, em Brasília.

Gedeão teria apresentado 21 propostas na Câmara Federal, em menos de oito meses de mandato, entre projetos de leis, requerimentos, indicações e proposições de verbas públicas para os municípios do Estado.

O parlamentar que está entre os quatro parlamentares do Amazonas que concorrem ao ‘Prêmio de Melhor Deputado Federal do País’, pelo Site Congresso em Foco, falou sobre o apoio que recebeu do partido para a reeleição.

“Recebi todo o apoio da Executiva Nacional do MDB, em Brasília, e do Diretório Estadual, no Amazonas, para prosseguir com minha candidatura a deputado federal, que deverá ser homologada na convenção estadual do partido, no próximo sábado (4/8), em Manaus. Fico muito feliz que o nosso esforço na Câmara Federal tenha possibilitado a busca pela continuidade do trabalho. Sei que ainda podemos fazer muito mais pelo Estado”, declarou Gedeão.

Ele também foi um dos deputados da bancada do Estado a se posicionar contrário à privatização da Eletrobras, protocolando uma emenda que ajudou a suspender o processo de desestatização e as demissões em massa anunciadas pela Eletrobras Amazonas.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: