25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Flutuantes de Manaus agora possuem sinalização turística

Visando formatar e fomentar o segmento de turismo “Sol e Praia” no Amazonas, a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) iniciou a implantação da sinalização turística voltada para da localização dos flutuantes turísticos de Manaus.

A ação faz parte do projeto “Roteiro Amazonas de Bubuia”, lançado no final do ano passado, pelo órgão estadual de turismo.  Neste primeiro momento, a Amazonastur vai implantar 18 placas para informar aos turistas, assim como a população local, a localização dos flutuantes.

Grande parte está localizada na zona oeste da capital amazonense.

“Além de fomentar e formatar o segmento turístico ‘Sol e Praia’, vamos trabalhar para integrar esses empreendimentos a praias de água doce, como um produto único que temos aqui em nosso estado”, destacou a gerente de programas e projetos da Amazonastur, Elisia Cristina de Vasconcelos.

De acordo Elisia, para chegar a essa etapa do projeto ocorreram várias reuniões e oficinas com os empresários e proprietários dos flutuantes para saber quais eram os entraves que atrapalhavam o desenvolvimento do setor.

“Durante esses encontros, um dos principais problemas apontados pelos participantes era a falta de sinalização que apontasse a aérea de maior concentração desses flutuantes, disse a gerente.

Notícias Relacionadas

Feira Norte do Estudante está com inscrições abertas

Redator Tucumã

CNH Social será iniciada somente após as eleições deste ano

Redator Tucumã

Vigilante morre após colidir moto com poste

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: