Fim de semana será repleto de convenções partidárias na capital

As convenções partidárias para as eleições de 2018 se encerram no próximo domingo, 5 de agosto.

O período que iniciou desde o dia 20 de julho foi para que os partidos políticos pudessem oficializar seus candidatos e firmar alianças locais e nacionais para corrida eleitoral.

As convenções e o registro de candidatura, se encerram no dia 15 de agosto, onde a partir dali, acontecerão as fases iniciais do jogo eleitoral.

Última hora

No Amazonas, a maioria das legendas preferiu deixar para realizar suas convenções nos dois últimos dias do prazo: 3, 4 e 5 de agosto.

Nesta sexta-feira (3), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de David Almeida, realiza a Convenção Estadual do partido onde serão feitas as homologações das candidaturas a Governador, Senador, Deputado Estadual e Federal. O evento acontece as 15h30 na Cervejaria Rio Negro, localizada na Rua Francisca Mendes, bairro Cidade de Deus.

Amanhã, dia 4 de agosto, o presidente Estadual do Partido Solidariedade, vice-governador, Bosco Saraiva, realiza a Convenção Estadual do Partido, às 9h na Sede do Partido, localizado na Rua Barão do Rio Negro, bairro Parque das Laranjeiras.

No mesmo horário, o senador e presidente estadual do MDB, realiza a Convenção Estadual do MDB Amazonas, no Rancho Sertanejo, localizado na Av. Nilton Lins, bairro Flores (em frente ao Aeroclube de Manaus).

E também no mesmo dia, à tarde, acontece convenção do PSD, às 15h, no Studio 5 – Centro de Convecções, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial.

O partido tem o senador Omar Aziz como pré-candidato ao governo do Estado. Ainda na reunião, o PRB, do deputado federal Silas Câmara, irá oficializar aliança com o PSD, além de outros partidos.

No mesmo local, o vereador e presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC-AM), Missionário André, realiza a sua Convenção Partidária às 16h.

Já no domingo (5), o Partido Trabalhista Brasileiro no Amazonas (PTB-AM) realiza sua Convenção Partidária às 10h, no Centro de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC), localizado na Rua do Ouro Preto, bairro Coroado 3.

Ainda no domingo, o Partido da República (PR) realiza sua Convenção Partidária ás 17h, na sede do partido, localizado na Rua Miranda Simões, bairro Adrianópolis.

O PCdoB também realiza a convenção partidária no dia 5, às 9h, na sede do partido, no bairro Aparecida. O presidente estadual da sigla, Eron Bezerra, contou que a reunião irá oficializar a pré-candidatura a senadora Vanessa Grazziotin à reeleição e uma chapa própria com 48 nomes para deputado estadual e seis para federal.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: