31.5 C
Manaus
Manaus, 17 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Mundo

Filho realiza desejo de mãe com câncer terminal e leva formatura para hospital

Uma mãe nos Estados Unidos à beira da morte, teve um dos seus últimos desejos realizados. Stephanie Northcott não teria condições de sair do hospital e ir até a escola do único filho, distante mais de 320 quilômetros, para ver sua formatura do ensino médio. Para satisfazer o desejo dela, a festa da turma aconteceu no hospital.

Stephanie tem Síndrome de Lynch, uma doença de condição genética associada a vários tipos de câncer.

Lamentavelmente, essa é a mesma doença que tirou a vida de sua filha, que tinha apenas 20 anos de idade, em 2010.

A escola de seu filho Dalton fica na cidade de Knoxville (EUA), mas como Stephanie queria participar desse momento importante, um grupo de amigos, funcionários da escola e do hospital se reuniu para trazer a festa até ela.

Cerca de 20 colegas de Dalton saíram da cidade onde estudam e foram para Memphis. Vestindo beca, todos entraram na capela do hospital, lugar onde o evento aconteceu, e abraçaram Stephanie antes de pegar o diploma.

Dalton fez o mesmo processo e recebeu o diploma da mão da diretora emocionada, sob os olhares de sua mãe. A felicidade era tanta que a mulher sentou-se em sua cama e começou a cantar.

No perfil de Julie Northcott em uma rede social, a família divulga uma campanha online para ajudar a arrecadar dinheiro para os custos do funeral de Stephanie. Julie e a amiga têm o mesmo sobrenome, porque Julie, amiga de longa data, agora é casada com o ex-marido de Stephanie.

Os médicos dizem que ela pode ter apenas alguns dias de vida.

VEJA:

 

Notícias Relacionadas