Famosos furam e não comparecem ao casamento de Fabíola Gadelha

Fabíola Gadelha finalmente “desencalhou”, como ela mesmo gosta dizer por aí, e trocou alianças com o médico Bruno Amaral na noite da última quarta-feira, 25 de julho, em São Paulo. A cerimônia, no entanto, chamou a atenção pela falta de celebridades.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís, amigos próximos da repórter da Record, não marcaram presença no casamento. Outros nomes da emissora também preferiram não participar, como a apresentadora Sabrina Sato. Gadelha sempre se mostrou muito próxima deles e ninguém entendeu nada.

Outra ausência sentida foi a da cantora Simone, irmã de Simaria. A ‘coleguinha’ é amiga pessoal de Fabíola e foi chamada para ser uma das madrinhas, mas alegou não estar bem de saúde e deu o famoso “cano”. Não se falava em outra coisa no evento, que teve a presença, por exemplo, de Fabíola Reipert.

Simone era uma das convidadas do casamento da repórter Fabíola Gadelha, mas não conseguiu comparecer. A contratada da Record trocou alianças com o médico Bruno Amaral na noite da última quarta-feira, 25 de julho, a ausência da irmã de Simaria foi notada com os convidados se perguntando a todo momento onde estava a cantora.

A assessoria da artista, no entanto, informou o que de fato aconteceu: “Ela não estava se sentindo bem, mas não foi nada sério. Por conta da agenda sobrecarregada ela não conseguiu ir. Precisamos que ela descanse um pouco”, informou. Informações dos jornalista Daniel Castro e Gabriel Perline, do Notícias da TV.

Para os convidados, Fabíola disse que a amiga ligou avisando, já que seria uma das madrinhas da cerimônia, que não contou com a presença de muitos artistas. Gadelha é repórter da Record e “cria” de Marcelo Rezende (1951/2017), que a apelidou de “Rabo de Arraia”.

Fonte: Tv foco
Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: