Familiares organizam Feijoada beneficente, em prol de Keylane

Familiares convidam população  a participar de Feijoada beneficente, em prol da recuperação da  Keylane Sales Santos, de 7 anos de idade. A menina que foi atingida por um tiro na cabeça, durante homicídio de Márcio “Pit bull”, alvo de criminosos, na noite do ultimo dia 18 de julho, no bairro Lírio do Vale.

A Feijoada será realizada no dia 26 de agosto, a partir das 12h, na Quadra Poliesportiva do Lírio do Vale, localizada na Av. Central, s/n , bairro Lírio do Vale. Além da venda da feijoada, serão realizados sorteios de bingos, venda de refrigerantes e cerveja. Toda renda obtida será voltado para o tratamento da menina.

Keylane foi diagnosticada com traumatismo intracraniano, onde passou por uma cirurgia no crânio. A menina recebeu alta após ficar nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital e Pronto Socorro da Criança.

No dia do crime

Familiares contaram que a menina e a mãe tinham acabado de sair da casa da avó, onde foram tomar sopa, quando a pequena foi atingida por bala perdida na calçada onde estava Márcio “Pit bull” , alvo dos criminosos. Ele foi executado com 15 tiros no local.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: