25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Família de jovem morto no Jorge Teixeira diz que ele foi vítima de latrocínio

Segundo informações da família do jovem Kayube de Oliveira Carvalho, de 16 anos, que foi assassinado, na noite deste domingo (5), na rua Paranacaxi, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, ele teria sido vítima de um latrocínio.

Após ser agredido e ter os pertences roubados, o adolescente foi jogado em um igarapé.

Segundo uma testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado para não sofrer represálias, o crime foi cometido por um grupo de pessoas, supostamente formado por mototaxistas, que estavam armados com facão e pedaços de madeira.

No entanto, a versão não condiz com a narrada pela família da vítima que afirma que Kayube foi assassinado por ladrões. “Ele estava a caminho da igreja, quando foi abordado pelos criminosos, teve os pertences levados (celular e roupa), depois apanhou até não aguentar mais e foi jogado morto em um igarapé”, afirmou um tio da vítima.

De acordo com o delegado Rafael Guevara, plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu por volta das 18h30. Ainda segundo ele, “na cena do crime, moradores relataram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico e era suspeito de furtos”.

No entanto, a versão foi negada pela família, que aguarda o trabalho da polícia para identificar os autores do “boato”.

Conforme relato de outra testemunha, o jovem foi arrastado pelos criminosos e agredido até a morte. “Não deu para identificar os envolvidos. O local onde aconteceu a morte também é um ponto de usuário de drogas”, comentou a fonte, que não quis ser identificada.

Na cena do crime, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmaram que a vítima foi morta a pauladas e terçadadas, inclusive com vários golpes na região da cabeça. Junto ao corpo foi encontrado uma estaca (pedaço de madeira) usada para matar o jovem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens divulgadas pela internet: 

Notícias Relacionadas

Corpo de mulher é encontrado na região do Parque dos Bilhares; VEJA:

Redator Tucumã

Presos de Tefé e de Uarini são transferidos para Manaus

Redator Tucumã

Polícia Civil prende no bairro Flores integrante de organização criminosa com arma, munições e droga

Daly Ruiz
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: