25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Faixa Liberada da Ponta Negra tem exposição pelo ‘Mês do Soldado’

Em comemoração ao “Mês do Soldado”, a Faixa Liberada da Ponta Negra, zona Oeste, contará com Exposição de Material de Emprego Militar, realizada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA), com o apoio da Prefeitura de Manaus. O encontro marcado para esta quarta-feira, 15/8, a partir das 17h, tem o objetivo de aproximar a população das práticas realizadas pelos soldados.

A exposição será montada pelas Organizações Militares (OM) e contará com materiais peculiares das tropas de artilharias antiaéreas (equipamentos, viaturas, uniformes, radares), banners, vídeos, exposição fotográfica e pessoal para a segurança e demonstração.

“O Comando Militar da Amazônia já é parceiro da Prefeitura de Manaus de longo tempo. O prefeito Arthur Virgílio Neto sempre manteve uma relação cordial com essa instituição tão importante da nossa região. E assim fechamos essa parceria com o CMA para que eles exponham toda a sua estrutura para a população na Faixa Liberada da Ponta Negra”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

Para o Coronel Manoel Amaral, a exposição tem o intuito de esclarecer algumas dúvidas referentes ao serviço militar. “Essa exposição vem para esclarecer todas as dúvidas ligadas ao nosso serviço como informação sobre alistamento, fardamento, equipamentos, entre outras”, acrescentou.

A Faixa Liberada da Ponta Negra é realizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), às quartas-feiras, de 17h às 22h, e aos domingos, de 6h às 12h.

Notícias Relacionadas

Minivila Olímpica do Coroado recebe Dia “D” para vacinação

Celso

Curso de Cuidador Comunitário abre 50 vagas na zona Oeste

Redator Tucumã

Luz Para Todos chega à etapa final de instalação da rede de distribuição na RDS do Tupé

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: