30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Ex-participante do reality “Peladão Abordo 2017” é agredida após ser confundida com travesti

Na madrugada desta sexta-feira (12), a ex-participante do reality “Peladão Abordo 2017” e ex-rainha da escola de samba “A Grande Família”, Sandy Salum, foi agredida ao sair de um show no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A vítima alega que foi confundida com um travesti, por esse motivo um homem até então desconhecido,  começou a ofendê-la e partiu para as vias de fato com socos, chutes e empurrões.

No vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é possível ver o exato momento em que Sandy é puxada pelos cabelos e jogada no chão. Fãs da vítima, amigos e populares já  identificaram o suspeito como Ismael Aziz.

Confira o vídeo da agressão:

“Na saída do show eu fui agredida por um homem que me confundiu com um travesti e me jogou no chão, me deu vários socos”, declara a vítima em um vídeo divulgado nas suas redes sociais logo após a confusão. Ela disse ainda que é uma pessoa que prega o amor, e que tem vários amigos gays. Ao final ela do vídeo ela deixa um questionamento: e se fosse um travesti, as pessoas teriam ajudado, como eu fui?

Veja o vídeo que a Sandy colocou em sua rede social, esclarecendo o ocorrido:

Na manhã deste sábado (13),  Sandy fez um outro vídeo de agradecimento. Ela ainda declarou apoio a comunidade LGBT. Por fim, pediu por mais amor e falou que vai procurar seus direitos:

Notícias Relacionadas

Inglaterra elimina Brasil na semifinal do Mundial Sub-17

Redator Tucumã

Sine Manaus oferece 69 vagas de empregos temporários e efetivos

Redator Tucumã

ADS entrega mobiliários às escolas do interior do Amazonas

Daly Ruiz
%d blogueiros gostam disto: