25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Ex-membro da família do Norte conhecido como “Cagão” é recapturado no Piauí

Em uma ação conjunta das polícias civil e militar, dos estados do Piauí e Manaus, o foragido da justiça, Alexandre Alves da Silva, de 23 anos, vulgo “Cagão”, foi recapturado na manhã, da última quinta – feira, 2, no Piauí, o mesmo era um dos seis foragidos do Centro de Detenção Provisória 2 – CDPM2.

O acusado tem vários históricos de envolvimento em homicídios praticados na capital Amazonense no mês de julho causando um dos mais violentos e sangrentos finais de semana da história amazonense, tudo causado por uma disputa entre facções criminosas por pontos de drogas em Manaus.

De acordo com Secretaria Pública do Amazonas – SSP – AM, informou que através de investigações apuradas, a polícia conseguiu localizar o paradeiro do suspeito que estava escondido na cidade de Teresina, no Piauí, região nordeste do país. A ação contou com policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência – SEAI, Departamento de Repressão ao Crime Organizado – DRCO, da Polícia Civil do Amazonas, além da colaboração da polícia daquele Estado.

O acusado será trazido a Manaus ainda essa semana e será reconduzido ao sistema prisional. Uma coletiva de imprensa será realizada para dar mais detalhes a respeito da captura do mesmo.

Histórico

“Cagão” foi preso no mês de março desse ano. Ele conseguiu escapar novamente na última fuga ocorrida no dia 12 de maio, quando 35 detentos de alta periculosidade escaparem do CDPM2. No momento ele tem nove processos em trâmite na Justiça e já foi preso por tráfico de drogas, homicídio qualificado e associação para o tráfico.

Matéria: Daly Ruiz –Drt 0001114

Notícias Relacionadas

Mulher é presa com drogas e espingarda

Redator Tucumã

Mãe e filho são presos com cocaína no bairro Cachoeirinha

Redator Tucumã

Quatro armas de fogo são encontradas durante revista no CDPM 1

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: