30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Estabelecimentos comerciais e residências sem energia a mais de 5 horas em Manaus

Moradores e empresários do bairro Morada do Sol, na zona centro-sul da capital amazonense foram surpreendidos por uma queda de energia repentina que já dura mais de 5 horas.

A interrupção no fornecimento de luz ocorreu por volta das 9h30 deste quarta-feira (03/10). De acordo com informações, o problema teria começado após uma equipe da Net, empresa de TV a cabo e internet, realizar um serviço na rua Selma Acioly.

“Ouvimos um barulho muito forte, como se o transformador tivesse estourado. Meus funcionários correram para ver o que tinha acontecido, e se depararam com colaboradores da empresa Net mexendo na fiação”, destaca um comerciante que não quer ser identificado.

Ainda de acordo com o empresário, o mesmo teria acontecido na última segunda-feira. “Funcionários da mesma empresa tiveram problemas para trocar ou mexer na fiação, isso aconteceu por volta de 16h, e o fornecimento de energia só voltou após às 23h.”

A equipe do Portal Tucumã entrou em contato com o SAC da Eletrobrás Amazonas que informou que não tem previsão para o restabelecimento do serviço, e que a equipe já recebeu inúmeros chamados de ruas adjacentes relatando o caso.

Notícias Relacionadas

Estatuto da Criança e do Adolescente comemora 28 anos

Redator Tucumã

ANAC renova licença de funcionamento do aeroporto de Parintins

Celso

Matrículas para escolas públicas no AM iniciam em 13 de janeiro pela internet

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: