27.5 C
Manaus
Manaus, 19 de outubro de 2018

Entrega de documentos do Bolsa Pós-Graduação iniciam amanhã; Vejam os horários:

Para melhor atender os 3.879 candidatos contemplados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), da Prefeitura de Manaus, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) estenderá até às 18h o funcionamento da instituição nos dias da entrega de documentação dos novos bolsistas, que acontece de quarta à sexta-feira, dias 5, 6 e 7/7.

“Estamos ampliando o nosso horário de atendimento exclusivamente para receber os classificados no Programa, pois é preocupação da Espi sempre prestar o melhor serviço e levar o máximo de facilidade aos nossos bolsistas, para que usufruam desse benefício proporcionado pela Prefeitura de Manaus e deem continuidade aos seus estudos”, justificou a diretora geral da Escola, Stela Cyrino.

Nos dias de entrega de documentos, a Espi, que normalmente funciona até às 17h, receberá os candidatos das 8h às 18h, sem intervalo de almoço. Além dos documentos pessoais – RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia –, o estudante contemplado deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.

A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. A lista com os contemplados foi divulgada na última quinta-feira, 29/6, e está disponível no Portal Espi, assim como o edital com a relação completa de documentos a serem apresentados.

Notícias Relacionadas

Temer reúne hoje líderes da base aliada em jantar promovido por Maia

Redator Tucumã

Prefeitura de Barreirinha abre seleção com mais de 700 vagas para professores

Redator Tucumã

Amazonino Mendes se pronuncia após Abdala Fraxe adiar sua posse; Veja vídeo:

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: