Empresário é preso em flagrante, com adolescente de 13 anos, em um motel na zona norte de Manaus

Por: Lucas Lobo – Portal Tucumã – 08/08/2018

Preso em flagrante um empresário, na tarde desta terça-feira (7), com uma adolescente de 13 anos, acompanhada da tia, em um motel no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da (DEPCA) a equipe de investigadores da especializada estava em diligência em torno do caso e, na tarde de ontem (7), de agosto, receberam uma denuncia anônima informando que o empresário, que atuava com serviço de segurança particular, estava em um motel, acompanhado de uma adolescente.

A delegada ainda informou a imprensa que, ao chegarem no local, os policiais  da DEPCA constataram que o empresário Fabian Neves dos Santo de 37 anos, estava dentro de um dos quartos, acompanhado da tia da vítima. A titular da Especializada contou mais detalhes sobre a prisão do empresário, foram apreendidos cerca de R$ 10 mil em espécie, onde parte do dinheiro seria utilizada para pagar o ato sexual.

A autoridade policial explicou que a tia da adolescente era quem negociava os encontros com os infratores, e sempre acompanhava a sobrinha na conspecção do ato.

Por se tratar de um flagrante, Fabian foi atuado por estupro de vulnerável. Já a tia da vítima foi atuada em flagrante por favorecimento da prostituição ou exploração sexual. Agora os procedimentos cabíveis terão inicio na unidade policial, e depois levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: