25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Em troca de tiros, menor é apreendido por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Amazonas, no Distrito de Cacau Pirêra, situado em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, cumpriu na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 14h, mandado de internação provisória em nome de um adolescente de 16 anos, envolvido em roubo tentado e tentativa de homicídio tentado naquele distrito.

De acordo com as autoridades policiais, os crimes aconteceram no dia 26 de março deste ano, no quilômetro dois da rodovia estadual AM-070, quando o adolescente, acompanhado de um homem, que está sendo procurado pela polícia, abordaram um motorista de táxi, no momento em que ele estava com a companheira, no interior do veículo, estacionado nas proximidades do Parque Caboclo, no Distrito de Cacau Pirêra.

“Uma guarnição da Polícia Militar que trafegava pelo lugar naquele exato momento, observou os infratores em atitude suspeita e pediu aos ocupantes do veículo para que saíssem do automóvel. Na ocasião, o adolescente e o comparsa efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares”, explicou Suely Costa.

Notícias Relacionadas

BC quer incentivar uso de cartão de débito com menos custos para lojistas

Celso

Brasileiros compraram mais remédios genéricos em 2017

Redator Tucumã

Expectativa para o Natal de 2017 é a melhor dos últimos cinco anos

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: