32.5 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Duda Castro, ex-mulher de Biel, é presa nos Estados Unidos

Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi presa no aeroporto de Los Angeles, nos Estados unidos, após temporada no Brasil. A assessoria da modelo confirmou a informação.

“Ela estava passando temporada no Brasil e anteontem ela estava em São Paulo. Aí embarcou para Los Angeles porque tinha uma audiência hoje, ainda do processo do Gabriel. Quando ela chegou ao aeroporto de Los Angeles ontem, ela foi detida”, explicou a assessoria da modelo.

Questionada se a prisão teria sido por causa da agressão contra a modelo Natalie Kailey, a assessoria explicou:

“Estão tentando resolver da melhor maneira possível, porque ela foi presa arbitrariamente. Você só pode ser presa quando existe um processo em andamento. Nessa história da agressão da Natalie, existia a investigação, mas não existe um processo ainda. Então a mãe dela está tentando saber porque ela foi presa”.

“Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular”, relatou Natalie pelo Instagram. Logo após o incidente, Natalie recebeu o apoio de Biel.

“Eu realmente não conheço a Duda muito bem, mas o que sei é que ela também agrediu o ex-marido, Biel, com um copo na cara e ele tem cicatrizes permanentes por causa desse ataque”, seguiu a modelo, relembrando o caso da modelo e do cantor.

Notícias Relacionadas

Grammy: “Despacito” é indicada a gravação do ano

Redator Tucumã

Anitta exclui ex e flerta com jogador colombiano no Instagram

Redator Tucumã

Festival de música sertaneja é cancelado e motivo surpreende; VEJA:

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: