25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Donald Trump será assunto de documentário de aniversário do UFC

Por: Lucas Lobo – Portal Tucumã – 04/08/2018

Uma visita mais que esperada aconteceu nesta segunda-feira (13) na Casa Branca. O presidente do UFC, Dana White, revelou que seu proposito, além de realizar o desejo de Colby Covington de levar o cinturão ao presidente dos EUA, era chamar o homem mais poderoso do país para ser um dos 25 documentários produzidos pelo UFC para comemorar seus 25 anos de existência.

Foto: Casa Branca

Donald Trump terá o papel de abrir as portas do Taj Mahal, um de seus cassinos em Atlantic City, Nova Jersey, para sediar os primeiros eventos da companhia após a Zuffa LLC, empresa formada por White e os irmãos Fertitta, comprar os direitos do Ultimate Fighting Championship de seu proprietário anterior, o Semaphore Entertainment Group (SEG), em 2001. O Taj Mahal também foi a casa do último evento do UFC nos EUA sob comando da SEG, em 2000.

– O presidente Trump sempre foi ótimo para mim. Ele é um grande fã do UFC. Eu levei (Colby) e eles conversaram, tiraram fotos, ele autografou seu boné, foi divertido. Aí depois, estamos fazendo 25 documentários com 25 diretores f*** para o 25º aniversário (do UFC), e um deles é a história de como o presidente Trump nos deixou usar o Taj para a primeira luta, e fui para a residência depois disso, e eu e ele ambos gravamos para o documentário – contou White em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Manaus realiza 20ª edição da Olimpíada da Terceira Idade

Ananda Tuma

CBF anuncia amistoso da seleção brasileira contra a Rússia

Redator Tucumã

Lloris seria alternativa para o Real

Lucas Lobo
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: