Djeni mira três pontos contra Ferroviária: “Não vamos jogar recuadas”

Por: Lucas Lobo – Portal Tucumã – 07/08/2018

A volante da Seleção Brasileira feminina Djenifer Becker, foi cortada do Torneio das Nações devido a uma lesão na coxa, ocorrida no dia 22 de julho.

A jogadora usou bem o intervalo dos jogos para se recuperar, ficando apta para a partida do Brasileiro feminino contra a Ferroviária-SP, que ocorre nesta quarta, em Araraquara, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

Foto: Divulgação

Relacionada para o confronto, Djeni descarta qualquer resultado que não seja a vitória diante das paulistas. Ela espera um time ofensivo e que conquiste os três pontos.

– Vamos para lá buscar a vitória, o torcedor pode ter certeza. Não vamos para empatar o jogo, não vamos jogar recuada e deixar a Ferroviária-SP tomar conta da partida. Não vamos para nos defender, vamos para jogar nosso futebol – disse.

O Iranduba embarca rumo a Araraquara na madruga desta terça-feira, com 18 jogadoras. A capitã do time enxerga uma ascensão nas últimas partidas.

– A gente vem numa crescente, então esse jogo tem que fazer nosso melhor jogo. Vamos buscar a vitória a todo o momento – finalizou.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: