31.5 C
Manaus
Manaus, 17 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Entretenimento

Demi Lovato está consciente após sofrer overdose, diz representante

Nessa terça-feira (24), o site TMZ divulgou que Demi Lovato, sofreu uma overdose e foi levada as pressas para um hospital de Los Angeles. Representantes confirmaram que a cantora de 25 anos está estável e consciente.

“Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio”, disse um representante. “Algumas informações sendo noticiadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.”

Fontes policiais relataram que os paramédicos chegaram na casa pouco antes da meia-noite, quando a festa que aconteceu na residência da cantora já havia acabado. A equipe de Demi recebeu os profissionais, mas não explicou o que a cantora consumiu antes de ficar desacordada.

De acordo com a revista US Weekly, amigos da artista haviam ministrado Narcan para reanimá-la. “Um dos amigos tinha Narcan à mão no caso de algo acontecer. Seus amigos sabiam que poderia acontecer algo por ela estar usando muita (droga) de novo. Eles estavam acordados a noite toda na casa dela, Por sorte, o Narcan funcionou”, afirmou uma fonte para a revista.

A nova música de Demi, Sober (Sóbria), está sendo vista como um desabafo e um pedido de desculpas por estar usando drogas novamente. A cantora já havia afirmado que estava há mais de seus anis longe de drogas e álcool.

Os policiais não encontraram drogas no local.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas