Delegado Pablo Oliva representa força do PSL no Amazonas

O pré-candidato a deputado federal e delegado da Policia Federal, Pablo Oliva (PSL), deve representar a mudança na politica amazonense nas eleições deste ano.

O partido dele, o PSL, estaria até cogitando lançar sua candidatura ao Senado, após o bom desempenho do presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL) nas últimas pesquisas de intenção de voto realizadas no Amazonas.

Porém, o delegado até então descartou qualquer hipótese que não seja em torno da sua pré-candidatura para deputado federal.

Em recentes entrevistas, o delegado já informou que o cenário atual de corrupção no país, teriam sido um dos motivos que o levaram a concorrer à eleição. “Minha insatisfação com a política me fez participar do pleito”, informou ele.

Simpatizante das ideias de Bolsonaro, e apoiado por ele o delegado ainda afirma que escolheu se filiar ao PSL por influência do presidenciável.

“Após ver que o Bolsonaro se filiou ao PSL fui estudar o partido e vi que lá não tem ninguém envolvido em escândalo de corrupção e isso me fez ir para essa legenda. Quem está escolhendo partidos que tenham histórico de corrupção vai ter que carregar isso junto nos ombros”, contou.

Outro delegado federal, que também está na corrida eleitoral  é Wesley Aguiar (PDT), que agora tenta uma vaga a deputado federal.

 

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: