25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Corpo de biólogo assassinado será enterrado nesta quinta no interior do Amazonas

O corpo do colaborador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), Jabson Franco da Costa, de 34 anos, que foi morto após recusar entregar o celular para bandidos na Avenida André Araújo, será enterrado nesta quinta-feira (2), no município de São Paulo de Olivença (a 982 quilômetros distante de Manaus).

A família informou que como o colaborador do Inpa era natural do município do Amazonas, o corpo dele será transladado para o local. Ele morava com a esposa na capital do Estado.

Jabson Franco atuava no Centro de Estudos dos Quelônios da Amazônia (CEQUA) do Inpa. Ele estudou na Escola Agrotécnica Federal de Manaus e gostava de compartilhar no Facebook o crescimento profissional.

Na sua última publicação nas redes sociais, o rapaz postou uma mensagem que falava sobre a vida. “Cada barreira na vida e (sic) apenas uma linha que pode estar direcionada a vários caminhos. Só falta você decidir qual.!!!?”, disse ele.

Na manhã de hoje, a publicação recebeu vários comentários de amigos da vítima. Muitos lamentaram a morte e desejaram condolências para a família do rapaz.

Durante a entrega de 68 viaturas, o comandante David Brandão, da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), afirmou que o policiamento será reforçado no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde o crime aconteceu na terça-feira (31).

Notícias Relacionadas

Homem esfaqueia estuprador, salva jovem de abuso e é preso

Redator Tucumã

Derfv prende homem com arma de fogo

Redator Tucumã

TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE FOGO

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: