30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Conselheiros de odontologia da Região Norte se reúnem em Manaus

Encontro acontece na sede do conselho amazonense e terá a duração de dois dias de duração

O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) está recebendo presidentes de todos os conselhos da região Norte, em Manaus. O encontro foi aberto nesta segunda-feira (1) pelo presidente do CRO-AM, Hugo Seffair, que recebeu todos os participantes na sede do órgão no Centro da cidade.
Representantes dos conselhos do Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará estarão reunidos na capital amazonense durante esta segunda e terça feira, debatendo uma extensa pauta de trabalho que inclui a padronização da fiscalização, inadimplência, odontologia hospitalar, harmonização orofacial, entre outros temas.
De acordo com o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano Vale, o encontro serve para atualização das demandas de cada um dos conselhos e do debate sobre assuntos relativos a cada um deles.
“Cada conselho têm as suas necessidades. Estamos em uma região continental onde as distâncias são imensas e cada representação vive uma realidade distinta. Juntos, podemos pensar e encontrar soluções”, explica o presidente do CFO.
Para o presidente do CRO-AM, Hugo Seffair, a alguns ações pontuais como a compra de material e reforma da sede do conselho, assim como a inadimplência, são itens que fazem parte das discussões das reuniões.

Notícias Relacionadas

Dono das lojas Riachuelo anuncia retirada da candidatura

Redator Tucumã

Polícia prende dupla com meia tonelada de ‘skunk’ avaliada em R$ 2,5 milhões no bairro Compensa

Redator Tucumã

Palmeiras vence Botafogo por 2×0

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: