Conseguiu escalar seu time? Cartola F.C #Mercado

DOIS A MENOS
A rodada #15 do Cartola FC só terá oito jogos válidos. Isso porque Ceará x Bahia e Atlético-PR x Vasco foram adiados para 29 de agosto.
Ricardo Oliveira: esta é a principal aposta dos cartoleiros para a rodada #15 – o Atlético-MG recebe o Paraná, no Independência. Outra grande esperança é em cima de Lucas Paquetá, do Flamengo. O meia é praticamente figurinha carimbada nesta lista – assim como Arrascaeta, do Cruzeiro. Ambos têm desafios difíceis, fora de casa, contra Santos e Corinthians; mesmo assim, não deixaram de ser lembrados.

Arodada #15 do Cartola FC terá quatro times a menos para os cartoleiros escalarem seus esquadrões. Os desfalques no fantasy game se devem ao adiamento de Ceará x Bahia e Atlético-PR x Vasco para o dia 29 de agosto – jogos que não contarão pontos para o Cartola quando realizados.

Assim, a jornada deste meio de semana terá apenas oito partidas – quatro na quarta e outras quatro na quinta-feira. O mercado, que será reaberto nas próximas horas, fecha às 17h30 (de Brasília) de quarta-feira, duas horas antes de Fluminense x Palmeiras, duelo que abre a rodada #15.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: