32.5 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Clima tenso entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em evento

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine trabalharam juntas em Deus Salve o Rei e tiveram uma linda amizade nos bastidores, mas após o fim da novela, as duas nunca mais foram as mesmas. Elas estiveram juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no último sábado em Milão, na Itália, mas nem se olharam.

De acordo com informações do jornal Extra, apesar de Marina e Bruna estarem na mesma passarela, cada uma ficou no seu canto. Não rolou nem mesmo uma foto só com as duas juntas. O único momento em que estiveram lado a lado foi num clique que reuniu o time de brasileiras que a marca considera influentes no país. E só.

Ainda de acordo com a publicação, Bruna e Marina fotografaram com Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon. E a cara para poucos amigos da ex-namorada de Neymar foi o comentário dos internautas.Vale lembrar que Marquezine segue de férias após Deus Salve o Rei, onde interpretou a vilã Catarina. Já Marina, protagonista, integrará o elenco de O Sétimo Guardião, prevista para estreia em novembro, substituindo Segundo Sol.

Notícias Relacionadas

Pabllo Vittar desabafa sobre agressão homofóbica na infância

Suammy Saiury

Anitta exclui ex e flerta com jogador colombiano no Instagram

Redator Tucumã

Livro: Amazonense fez mais de 40 mil cortes de cabelo

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: