32.5 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Chris Evans se despede de personagem ‘Capitão América’

Chegou a hora de dizer adeus ao Capitão América. Chris Evans usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para se despedir oficialmente do personagem ao qual dá vida desde 2011.

“Oficialmente encerrei Os Vingadores 4. Foi um dia emocional para dizer o mínimo. Fazer esse personagem pelos últimos 8 anos foi uma honra. Para todo mundo diante das câmeras, atrás das câmeras e do público, obrigada pelas memórias. Eternamente grato”, escreveu na postagem feita em seu Twitter.

Apesar de ter anunciado no início de 2018 que o projeto seria seu último como Capitão América, o recado publicado hoje deixou os fãs do universo Marvel preocupados com como será o desfecho de um dos mais amados personagens de seus filmes e quadrinhos. E é claro que o palpite foi o mais triste deles: a morte.

“Você está anunciando sua própria morte?”, escreveu um internauta. “Por favor digam que ele só vai aposentar e viver numa fazenda bem tranquilo”, pediu outra, preferindo ser mais otimista sobre o futuro do Capitão América.

Ainda não se sabe qual será o desfecho do heroi, que será mostrado no próximo filme da franquia Os Vingadores, previsto para estrear em maio de 2019.

Notícias Relacionadas

A 14ª edição da Feira de Troca de Livros e Gibis será realizada neste domingo

Redator Tucumã

Novo filme de Indiana Jones sairá somente em 2021

Redator Tucumã

Espetáculo ‘Causos de Cunhã’ celebra festas juninas em apresentação no Teatro Amazonas  

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: