Chico Preto vem como Senador nestas eleições | Visita de Rossieli a capital tem presença de vários parlamentares | Amazonino elogia conversa com Arthur | Saiba mais!

SENADO

O vereador Chico Preto, anunciou nesta semana sua pré-candidatura ao Senado Federal, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) do Amazonas. Chico Preto que assina como Marco Antônio Souza Ribeiro Costa, também é o presidente estadual do partido. “Você não está satisfeito com a atuação dos representantes do Amazonas no Senado? Então é chegado o tempo de um cidadão ficha limpa, firme e transparente ser a tua voz. Você tem o poder de mudar e escrever uma nova história para o nosso estado” compartilhou o vereador em suas redes sociais.

REUNIÃO

O ministro da Educação Rossieli Soares esteve ontem (6) em Manaus para anunciar o repasse de R$140 milhões ao estado do Amazonas. Rossieli também informou que a capital do Amazonas irá receber R$ 20 Milhões, que serão investidos em mobiliário. A cerimônia que foi realizada na Fecomércio, teve a presença do prefeito Arthur Neto (PSDB), do pré-candidato a governador Omar Aziz (PSD), e dos deputados federais Conceição Sampaio (PSDB), Silas Câmara (PSC) e Pauderney Avelino (DEM). A reunião dos parlamentares no local sinalizou para alguns, uma nova movimentação para as eleições deste ano.

HONRA

O governador Amazonino Mendes (PDT) declarou, durante a coletiva de ontem (6) onde fez seu balanço de nove meses de governo, que é uma “honra conversar com o prefeito de Manaus”, Arthur Neto (PSDB), para tratar sobre a ação conjunta. “Conversar com o prefeito é uma honra, um prazer, uma satisfação, uma alegria administrativa. Não há porque emprestar conotações pejorativas ou de caráter secundário. Seja quem for o prefeito de Manaus, foi o povo que escolheu. Ele merece meu respeito. Converso com todos, com prefeitos que foram contra mim e me insultaram na campanha”, declarou Amazonino.

CONVERSINHA

A suposta conversa entre Amazonino e Arthur teria acontecido na casa do ex-presidente do TJ-AM, Flávio Pascarelli, com a ajudinha do magistrado. Já de antemão, Amazonino negou que haveria qualquer outra conotação no encontro dos dois a não ser o interesse institucional de atuar em conjunto para ajudar Manaus. A confirmação da conversa entre os dois aconteceu no mesmo dia em que o senador Omar Aziz (PSD) lançou sua pré-candidatura ao Governo.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.