30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Cerca de 15 reféns estão em poder de assaltantes em uma lotérica na Zona Leste de Manaus

Uma casa lotérica foi invadida por um grupo de assaltantes, na tarde deste sábado, 13, na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. O vendedor, Juvenal Barbosa Neves, de 34 anos, conseguiu fugir e declarou que o grupo entrou anunciando o assalto e em seguida jogou gasolina nos caixas, ameaçando atear fogo se não abrissem a porta que dá acesso a parte interna da lotérica.

Confira o vídeo no exato momento do assalto:

Ainda muito abalado Juvenal, conta que dentro da lotérica estavam cerca de 34 pessoas as quais foram surpreendidas com a chagada dos assaltantes que anunciaram o assalto e mandaram as pessoas de deitarem no chão. As pessoas de imediato se deitaram por estarem com medo de serem ateadas fogo, declarou o vendedor.

A polícia militar chegou ao local minutos depois dos assaltantes, que ao perceberem a presença policial pediram que os reféns fizessem uma barricada humana com o objetivo de protege-los dos PMs, foi então neste momento que o vendedor e outros reféns conseguiram fugir correndo, pois estavam perto da porta de saída da lotérica.

Neste momento houve uma troca de tiros entre os policiais e assaltantes, onde um ambulante que estava do outro lado da rua, foi atingido e socorrido em seguida pela equipe do SAMU que estava no local.

Apesar de algumas pessoas conseguirem fugir, os bandidos ainda estão com mais ou menos 15 reféns no estabelecimento, onde está em andamento uma negociação conduzida pela polícia militar.

Notícias Relacionadas

Empresário ligado a fornecedor de quentinha a presídios no RJ é preso

Redator Tucumã

Segurança é preso com documentos falsos e simulacro no bairro da União

Redator Tucumã

Policiais militares da 10º DIP evitam homicídio no bairro da Paz

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: