30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Campeão voltou! José Aldo vence Stephens no Canadá

“Acho que agora estou de volta, o campeão voltou!”, afirmou José Aldo, empolgado e aliviado com a vitória. Após ter sofrido nocaute  para Conor McGregor, aos 13 segundos de luta, em 2015. Neste sábado, no UFC Calgary, no Canadá, país que serviu de palco no início da sua trajetória no Ultimate, em 2011, hoje revive tempo de glória do lutador.

Na cidade, agora local do seu recomeço, o peso-pena espantou a má fase após dois anos sem vitória no octógono. E foi da melhor forma: bateu Jeremy Stephens por nocaute técnico aos 4m19s do primeiro round. Emocionado, comemorou o triunfo como se valesse o título. E, para ele, o significado talvez tenha sido realmente maior.

O alto poder de nocaute de José Aldo e Jeremy Stephens fez com que o começo da luta fosse tenso, sob estudo de parte a parte. O ex-campeão do peso-pena, que havia prometido utilizar mais as pernas, acertou um chute alto, na guarda do oponente, rapidamente devolvido na mesma moeda. Stephens arriscou uma bomba, por cima da cabeça do rival, que soltou um jab.

 A luta se encaminhava para o final, entretanto, José Aldo desferiu um soco na linha de cintura de Stephens, que fez cara de dor, colocou a mão na região abdmonial e caiu. Farejando a possibilidade do nocaute, Aldo avançou com tudo, aplicou uma saraivada de socos e liquidou Stephens

Fonte : GE

Notícias Relacionadas

Católicos se preparam para festejar a padroeira do Amazonas

Redator Tucumã

Homem agride mulher e chama polícia “pra porrada”

Redator Tucumã

A cada 100 presos no AM, 90 são liberados pelas audiências de custódia  

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: