Campeão Olímpico de Voleibol em Manaus

O treinador da Seleção brasileira masculina de vôlei na Olimpíada de Sydney (2000), Radamés Lattari, esteve em um shopping de Manaus nesta segunda-feira (6) para conceder entrevista coletiva à imprensa sobre o jogo entre Brasil x Holanda.

A coletiva girou em torno do amistoso que vai acontecer no dia (20) de agosto, às 20h30 na Arena Amadeu Teixeira (Loris Cordovil). Os ingressos para o confronto já começaram a ser vendidos via internet pelo site: http://www.tudus.com.br/ e em pontos físicos inicia dia 7 de agosto.

“O vôlei masculino tem um grande potencial e sem duvidas vem com força para o mundial, a seleção da Holanda tem um nível técnico bem parecido com as seleções que vamos enfrentar na competição”, disse Lattari ao nosso portal.

Radamés Lattari é dono de 23 títulos. No comando da Seleção brasileira de vôlei masculino, sagrou-se campeão da Copa do Mundo de Voleibol em 1997, além de vencer dois títulos da Copa América de Voleibol e dois Campeonatos Sul-Americanos de Voleibol Masculino. Nas Olímpiadas de Sidney, conseguiu alcançar o sexto lugar.

 

 

 

Por Lucas Lobo – Portal Tucumã – 06/08/2018

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: