Caminhoneiros ‘sorteiam’ postos que receberão combustível em Mato Grosso; VEJA:

Os caminhoneiros líderes do movimento grevista em Sinop, a 500 km da cidade de Cuiabá (MT) decidiram liberar, na manhã desta segunda-feira (28), duas cargas de combustíveis e uma carga de gás de cozinha para o abastecimento da população.

De acordo com Nilson Ramires (Ganso), os postos que receberão o combustível serão escolhidos por ‘sorteio’, com o apoio da CDL local.

“Nós queremos nossos direitos, mas não podemos prejudicar a população. Temos a consciência da importância destes produtos na vida das pessoas”, explicou.

Os motoristas disseram ainda que vão acompanhar a entrega das cargas nos postos, para que não haja superfaturamento nos produtos.

“Se eles superfaturarem, nós vamos impedir e trazer os caminhões de volta. Não vamos aceitar a exploração da população”.

Sobre a proposta feita pelo Governo Federal, Ganso fez questão de dizer que os caminhoneiros não irão aceitar ser “enganados”.

“É uma palhaçada essa proposta. Aí chega os 60 dias e voltamos à estaca zero”, disse, referindo-se ao período de congelamento do preço do óleo diesel, baixado pelo governo federal.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: