Atriz revela no Vídeo Show que cachorro recebe anestesia para participar de novela

Após a declaração polêmica feita pela atriz mirim Natthalia Gonçalves no Vídeo Show de quarta-feira (8/8), a veterinária Patrícia Rober esclareceu o caso ao portal UOL.

No vespertino, a intérprete de Kika, uma das personagens da novela O Tempo Não Para, afirmou que, para manter o cão Pirata quieto na cápsula usada em uma cena da trama, houve uso de anestesia nele.

Infeliz com a declaração da atriz, Patrícia, uma das sócias da empresa Animais em Cena, explica ter acompanhado o adestramento do animal no set da novela. Ela afirma que Pirata, cujo nome na vida real é Nietzsche, nunca foi sedado.

Ao UOL, Patrícia conta que tomou conhecimento da fala de Natthalia assim que aconteceu. Ainda no Vídeo Show, a sócia dela foi chamada para dar explicações. “Ficamos em uma situação complicada porque tem toda aquela coisa de que criança não mente”, disse a veterinária. “Nunca entramos no set com qualquer tipo de droga. Foi um choque e ninguém entendeu nada”, revelou.

A profissional, que pretende procurar a atriz mirim ou algum responsável por ela a fim de entender o porquê de tal declaração, esclarece: “Ela não estava no dia que fizemos o adestramento do Pirata na cápsula. Quero conversar com ela. A única coisa que me passa pela cabeça é que ela deve ter reproduzido algo que escutou, porque uma criança não iria inventar isso”.

Além disso, Patrícia espera que a TV Globo faça uma retratação no Vídeo Show. “Temos todas as constatações de que ele [o cão] não foi sedado. Entendo que é uma criança, mas é preciso esclarecer. O triste é que passamos tanto tempo fazendo um trabalho sério e positivo para o cão e aí uma frase desconstrói tudo”, lamentou a veterinária.

Pirata levou 15 dias para se adaptar e ficar calmo dentro da cápsula usada na cena de congelamento do folhetim. Patrícia conta que nunca sugeriu a utilização de um boneco para substituir o animal porque Pirata correspondeu ao treinamento.

Veja:

 

As atrizes mirins da novela “O tempo não para”, estiveram ontem o vídeo show, acompanhadas por “Pirata” nome do cachorro na novela. A atriz acabou revelando algo que provocou polêmica na internet “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto!“, disse a atriz mirim. Sophia tratou logo de desfazer o ocorrido. Eu acredito que a Globo não daria esse vacilo, mas o vídeo causou na internet. (🎥: @redeglobo) #babado #videoshow #famosos . . . . . . . . . . . . . #babado #fofoca #fofocando #fofocalizando #antoniafontenelle #mileidemihaile #wesleysafadao #noticias #treta #liviaandrade #anitta #ludmilla #pabllovittar #funk #sertanejo #alok #confusao #maldade #cao #animais #fbi #federal #pm #maustratos

A post shared by SHIU, QUIETO! ® (@shiuquieto) on

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: