Ator de ‘Super-Homem’ diz ter medo de flertar e ser acusado de assédio

Durante uma entrevista para a revista “GQ”, o ator britânico Henry Cavill – intérprete do Superman em “Batman vs Superman” e em “Liga da Justiça” – fez algumas revelações polêmicas sobre o seu ponto de vista em relação aos flertes e às conquistas.

Diante da onda de denúncias contra o assédio sexual na indústria cinematográfica, Henry Cavill defendeu a maneira tradicional de flertar. “Há algo maravilhoso em um homem conquistar uma mulher. Há um aspecto tradicional nisso que é agradável”, declarou. “Acho que uma mulher deve ser impressionada e conquistada, mas talvez eu seja antiquado por pensar isso”, seguiu expondo o seu ponto de vista. E então continuou: “É muito difícil fazer isso se há certas regras em vigor.”

Durante a entrevista, o ator também confessou temer as consequências de tomar uma atitude e flertar com uma mulher: “Agora você não pode ir atrás de alguém além do ‘não’. É tipo ‘beleza, ok’. Mas então tem o ‘por que você desistiu?’ E você pensa ‘bem, porque eu não queria ir para a cadeia’.”

 

 

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: